sábado, 22 de agosto de 2009


Hoje o dia foi muito alegre, estávamos no Parque das Dunas não deu para ir a trilha sem o maridão não dou conta de tudo os jovens da igreja e os seus líderes foram e fiquei com duas irmãs, foi muito bom também pude cuidar das crianças e conversar com uma senhora que levou a filha, ela está morando em outro bairro e espero que ela visite a nossa igreja domingo não lembro se ela já visitou antes. Mas acho que não, bem, estava no parque e fiquei a pensar no Veredas Antigas, na realidade a aplicá-lo em minha vida e na vida de meus filhos, que por sinal são uma grande bênção o Mateus é tão sério e maduro, sempre ora por alguém, é uma graça! O Davi me emociona sempre é mais parecido com minhas atitudes de criança, acho que vou ter que te paciência! Mas talvez ele está sobre a graça de Deus, é uma felicidade vê-lo brincando de orar quando vamos orar com eles, muito lindo!
Mas voltando ao assunto, antes que eu comece a sonhar, li novamente o salmo 139, leiam também, é maravilhoso senti essa alegria que só o Senhor pode nos dar. "O apóstolo Tiago notou que muitos de nossos conflitos são causados por falta de oração". Em vez de confiarmos em Deus confiamos que os outros nos farão felizes, e então nos zangamos quando eles nos decepcionam. Deus diz: Por que vocês não vêm primeiro a mim? A Bíblia diz se afimarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos. O apóstolo Paulo ensinou que a nossa habilidade de nos dar bem com as pessoas é uma marca de maturidade espiritual."

Nenhum comentário:

Postar um comentário