quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bom Dia a todos!


Hoje acordei pensando em tudo o que vi e vivi em Campo Grande desde a minha conversão em julho de 2000, já se foram 9 anos, agora estou em outra cidade e com mais um bebê, já quase um rapaizinho, 1 ano e 4 meses, espero que tudo continue dando certo aqui, temos sendo grandemente abençoados por Deus, lembrei de um curso e lembro sempre! Que fiz em 2005 último ano que moramos em Campo Grande o Veredas Antigas, foi maravilhoso, e vemos que podemos abençoar nossos filhos e usar palavras de amor, sem os traumatizar, vejo que aprendi muito, tenho ensinamentos bíblicos que aprendi lá que nunca imaginei, sempre pensei está em um planeta em que as pessoas fossem materialistas, e expressassem seu amor com algum interesse em algo, lá fiquei muito a vontade, era um bebê de novo, que precisava de leite, até hoje Deus tem cuidado de mim, sei hoje que Ele nunca deixou de fazer isso, desde a minha formação, desde as minhas angústias, hoje sinto o seu amor, sinto a comunhão verdadeira que só Jesus pode nos dar. Quem segue a Jesus, independente de religião, está no caminho certo, vive uma verdadeira comunhão com seus irmãos. "Porque Deus enviou seu Filho para que todo aquele que Nele crê não morra mais tenha a vida eterna".

Recomendo a todos o livro, Veredas Antigas! OPS! Acho que o Davi acordou. Até mais, beijos no coração de todos.

Um comentário:

  1. Irmã Kaline quero lhe agradeser por estar seguindo meu blog, fiquei maravilhado com o seu trabalho, aqui em minha igreja temos um departamento chamado "casados para sempre"pelas suas palavras é, muito familiar a esse dep/cotinui sendo esta bela conseilheira familiar.

    ResponderExcluir