quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A importância que a bíblia dar a vida saudável!


Boa tarde amigos! Vou publicar nesses dias algumas pesquisas de livros e internet sobre cuidados que devemos ter com os alimentos, o que colocamos no nosso cardápio, não sou nutricionista mas sim, uma curiosa sobre nutrição, vejo em nossos dias tantas pessoas com excesso de peso e tão mal nutridas e tantas doenças degenerativas e cardíacas que já pensei em ser vegetariana!rsrsrs, mas não vamos exagerar, não é! Mas falando sério, tenho tantos amigos e parentes doentes com diabetes e hipertensão, que já perdir à conta, e casos de câncer, muitos... Então resolvir melhorar minha alimentação essa semana, já como frutas e legumes mas pretendo comê-los todos os dias e cada vez mais, colocando nas refeições principais e evitando os doces e açucares refinados, farinhas refinadas, estive lendo são venenos que consumimos e nem percebemos, li em alguns sites vegetarianos fiquei meio na dúvida, por que eles exageram um pouquinho, rsrsrs, ai fico pensando o que come? Não dar para comer vento, e viver dos raios solares, kkkkk, não sou planta, mas temos que pensa nos nossos filhos e netos, quero ver meus netos se assim Deus permitir e tenho que cuidar do meu corpo, da pochete no meu abdomen, que ainda não é uma calamidade mas está saliente, hehehe! E orientar também meus filhos, esposo, futuros netos, amigos e principalmente além de cuidar da alimentação preservar o planeta Terra.
Hoje estive no supermercado e vi alguns produtos, muito caros por sinal a quinoa, caríssima, mas sinceramente, às vezes gastamos muito mais com pizzas e sobremesas. Que tal uma comida japonesa, no extra, quem nunca comeu vai com fé que é uma delícia! Eu amo comida japonesa! Tem as frutas e os legumes, o leite de soja com sabor baunilha, a farinha integral, um belo arroz com cenoura ralada refogada com um queijo tipo ricota ralado no final, com orégano fica, fica muito bom, estou tentando comer o arroz integral, mas ainda não aprendi a comê-lo, um dia consigo. Sim, vou falar dos queijos isso é muito importante! Tente comer sempre queijos brancos! Deixei anteriormente algumas dicas sobre o mel, tome uma colher uma vez por dia e der a seus filho, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário