quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vida Feliz

Olá queridos amigos do blog!

Estava pensando como é bom sermos cristãos. às vezes sinto saudades de alguns amigos legais que fiz e que estão longe, alguns muito estudiosos, outros muito alegres, saudades daquele abraço carinhoso, daquele ósculo santo, saudades de ver um comportamento, uma postura amorosa.... saudades... acho que preciso viajar um pouco, hehe.
Como é bom viver em união, não se importar com aquelas coisas do dia-a-dia, não se importar com o ponto preto no telhado da minha varanda, não se importar se na minha comida tem cebola ou uma azeitona, mas realmente ver que ela foi feita com amor e carinho e partilhá-la com os outros e ver que isso é muito bom, que dinheiro nenhum paga. Como é bom sorrir, como é bom ver meus filhos sorrirem, como é agradável ver meu filho mais velho ser elogiado na escola, por sua boa educação, afinal os filhos são imagem dos seus pais. O mais novo ainda não está na escola. Como é bom me vestir como uma pessoa cristã, como é bom me vestir para meu marido, se é que vocês me entendem,hehe! Como é bom louvar a Deus, com prudência, com o coração puro, amo está na sua presença Senhor Deus! Como eu gostaria de ver casais unidos, sem pensar em separassam, mas Tu és Fiel Senhor. Filhos orientados por seus pais, filhos que não assistem Mlhç, ora meus amados irmãos desde quando isso é algo que deve ser assistido por nossos filhos, o que há de bom nisso, completem o nome da palavra anterior, não é difícil. Difícil são as consequências por não vigiarmos e orarmos por nossos filhos. Quando digo, vigiar, é VIGIAR mesmo e não enjaular ou proibir e criticar. Mas ter discernimento das coisas. Fiquem na paz e até mais. Deus os abençoe.

Um comentário:

  1. Ola querida irmã!
    Gostei muito de conhecer seu blog, muito edificante.
    Conte com o meu carinho, amizade e oração!

    ResponderExcluir